METODOLOGIA

O conteúdo do  curso está  organizado por unidades e é trabalhado com o apoio de e-books, videoaulas em full HD, atividades de auto estudo, além de tutoria especializada realizada 100% online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem. 
 
O sistema avaliativo do curso é composto por:
- Uma atividade online com 4 questões baseadas em estudo de caso, totalizando o valor de 4,0 pontos;
- Uma prova online com 10 questões objetivas, totalizando o valor de 6,0 pontos.

Obs.: A média mínima para aprovação no curso é 7,0 pontos.
 
O tempo para conclusão do curso é de no  mínimo 20 dias e no máximo 60 dias.

PÚBLICO-ALVO

Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, esta é a escolha ideal.
O curso tem duração variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula.

TÓPICOS DO CURSO

O curso é composto pelas seguintes temáticas:

1 - Prazer, Marketing Digital!
2 - Os 8 Ps do Marketing Digital
3 - A Diferenciação pelo Conteúdo
4 - Mídias Sociais e Ferramentas de Automatização para o Marketing Digital

Cursos livres na área de Tecnologia e inovação

Curso livre em
COMUNICAÇÃO E INDÚSTRIA CRIATIVA: ARTE, PRODUÇÃO AUDIOVISUAL E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS

40 horas
Saiba mais...

Curso livre em
INDÚSTRIAS CRIATIVAS: MODELOS E DEFINIÇÕES

40 horas
Saiba mais...

NÃO ENCONTROU O CURSO DESEJADO